Just Ride

"Even if I lose this feeling, I’m sure that I’ll just fall in love with you all over again." - Syaoran Li, Card Captor Sakura

Mar13

Viagem...Atualização de Blog

Pipa

Adorei estar em Estrasburgo, claro que o Francês ficou mas também falamos Inglês mais que a língua Francesa, mas adoramos, o passeio de barco, as lojas a neve, o granizo, as lojas todas as catedrais, o rio, tudo.

22 de Março  Partida às 10:10h da manhã

Chegada (12:00h de portugal 13:00h de lá)

Pousada destribuição de chaves (quarto 428 cama 1, o andar 4 a porta 28 a cama 1) apesar de só dormirem 3 no quarto uma boliche e doias camas por baixo.

Ciarus Strasburg

Andamos pela cidade, e acabamos por nos perder, mas lá encontramo-nos XD

E depois jantamos e estivemos a jogar snoker e ping pong toda a noite até às 23:00 de lá e ficamos acordadas até à 00h de lá a falar

23 de Março

Acordamos todas às 7:00h da manhã de lá tomamos banho e saímos para as 8:15 de lá estivesse-mo sa tomar o pequeno-almoço (sumo, iogurto, pão simples e croissant com manteiga)

Saímos e fomos andar de barco

Passeamos todos pelas ruas e compramos algumas lembraças, logo a seguir fomos às catedrais de perto.

Fomos almoçar á pousada

Saímos novamente e fomos a um museu que contava a história da cidade foi interessante.

Fomos comprar algumas coisas e subimos 400 degraus da catredal.

Logo a seguir fomos para a pousada jantamos (pizza) e jogamos novamente ping pong e mais snoker :D

24 de Março

Os dias estavam a acabar por isso fomos passear por sítios que ainda não tinhamos visto o que estava a ser interessante.

Logo a seguir encontramos mais logas e compramos coisas engraçadas.

Como era Domingo decidimos almoçar num sítio diferente e fomos ao Macdonald's comer um menu estudante, cada um pagou o seu, eu pedi em francês o que até correu bastante bem para o que eu estava a pensar que correria mal.

25 de Março

Último dia, tinhamos de comprar as últimas coisas antes de tir embora

Acordamos mais cedo e fizemos as coisas mais cedo, fizemos as compras de última hora e fomos passear um pouco mais, andamos de autocarro durante 1h e 30min para chegar-mos Aeroporto e seguimos viagem para Portugal Às 16:35 e chegamos aqui por volta das 16:45 e quando vimos os nossos pais ficamos felizes.

Foi uma grande experiência que eu nunca eide esquecer foi maravilhoso.

Comprei um colar para a minha mãe, um marcadador para o meu pai e primo, um coração peluche para a namorada do meu primo, comprei um livro e um porta-chaves para a minha irmã mais velha, comprei uma torre Eiffel para a K, acho que ela gostou e quando aqui cheguei o meu pai deu-me o bilhete da Iberanime estou super contente e nem acredito :D

Bom amanhã vou-me encontrar com a K. para lhe dar o presente e ver as notas e ela tem uma coisa para me dar fiquei coriosa :D

Beijinhos pessoal

Vou atualizar passar pelos vossos blogs.