:D Happy
Ontem depois da stora de MACS ter faltado, estive a estudar, um pouco para o teste que iria ter Geografia.
Depois foi a horade Português, a stora entregou os testes, e eu super nervosa, o meu colega começou a entregar os testes, a twilight teve 16,9 valores que arredondado é 17, e eu...bom para começar posso dizer que tive a melhor nota da turma.... tive 17,8 valores que arredondado deu 18! Fiquei radiante, ele disse que apesar de haver muitos 17, tal o meu foi o melhor e eu radiante.
Depois há tarde foi o de históira a twilight já vos disse que teve 12 valores eu tive,15,8 :) Estou muito feliz e radiante.
Hoje vou ao concerto dos 30 Seconds to Mars, a minha irmã mais velha já está lá a aguardar lugar para mim e para a Twilight pois a minha mãe é que nos vai levar para o Pavilhão Atlântico.
E vocês vão lá estar?
Estou ansiosa!