Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Ride

"Even if I lose this feeling, I’m sure that I’ll just fall in love with you all over again." - Syaoran Li, Card Captor Sakura

Just Ride

"Even if I lose this feeling, I’m sure that I’ll just fall in love with you all over again." - Syaoran Li, Card Captor Sakura

Como foi o meu 2017?

Dezembro 31, 2017

2017 foi um ano cheio de coisas boas, teve os seus contratempos, mas pronto não vamos falar das coisas más, mas sim das coisas boas, que essas é que interessam.

Este ano posso dizer que compareci no Dia da Defesa Nacional, foi um dia chuvoso, pensei que podia ser pior do que foi, podia ter sido melhor porque os meus amigos que foram nos outros dias conseguiram ver o interior de um submarino (se não me engano), e eu e a Twi, graças à chuva não podemos ir.

O 2º semestre do 1º ano começou e lá eu comecei uma nova jornada, tive o photoshoot de cosplay, o primeiro que consegui comparecer, o que eu gostei muito, pessoas muito simpáticas e foi muito divertido.

Photoshoot.png

(Eu sou a que está em volta do círculo vermelho) 

Foi em fevereiro que comecei a fazer a parte das missangas do fato da Vanille do Final Fantasy XIII. Que só acabei um dia antes do fim-de-semana do Iberanime.

Em Março fui à Disney no Gelo, precisamente para ver o Frozen on Ice, foi perfeito e eu adorei imenso! 

Disney on ice.png

Como disse os meses foram passando e eu ainda não tinha terminado o meu fato da Vanille, um dia antes do fim-de-semana do Iberanime, eu terminei-o e só estava a rezar para que não chovesse. Coisa que no primeiro dia enquanto eu me arranjava aconteceu, mas depois passou e eu agradeci imenso por isso.

Fui reconhecida, tirei várias fotos com várias pessoas, não só para os fãs como também para algumas páginas de facebook e para uns fãs.

Vanille - Blog 24.jpg

Em junho o semestre acabou e assim acabou o meu primeiro ano. Entrei de férias depois de fazer os testes todos. Quando os terminei, o meu foco era para as férias e para o meu aniversário que estava quase a acontecer. Foi um dia onde eu, a Twi, a mana mais velha e a sua melhor amiga fomos ao Cinema ver o Gru, o Mal disposto 3, um filme hilariante e muito bom, principalmente por falar do irmão gémeo do Gru (e sendo eu e a Twi gémeas, só tornou as coisas mais engraçadas), depois estivemos em casa com os nossos amigos e eu não consegui deixar de sorrir. Uma semana depois como prenda de aniversário a mana mais velha levou-me a mim e à Twi ao Oceanário, um sítio que eu e a Twi não íamos há já algum tempo.

Oceanário.png

Em agosto nós, ou seja as três irmãs mais a melhor amiga da mana mais velha, fomos as quatro a Braga, passar a 5ª feira, a 6ªa feira e a manhã de Sábado, uma vez que a mana mais velha ia trabalhar à noite. Foram uns dias muito bem passados e muito divertidos, quem me dera ter mais.

Braga.png

Depois de Braga, acabei por ir com as minhas irmãs ao concerto do Diogo Piçarra em Corroios, que foi um espetáculo, ele nunca deixa de surpreender com as suas atuações e ele voltou a fazer História.

Diogo Piçarra Concerto.png

Depois do concerto, uns dias depois lá partimos todos juntos para o Algarve, para as nossas férias, fantásticas, a mana mais velha ficou pouco tempo porque tinha de ir trabalhar, mas mesmo assim conseguiu aproveitar 3 dias lá em baixo, o que já não foi mau. Nesses férias, fomos a vários sítios: Portimão, Faro, Tavira (apenas de paragem, porque nos perdemos), Olhão, Vila Real de Santo António, Cacela Velha, Vila Nova da Cacela, e se não me falta a memória foram estes os únicos sítios em Portugal, porque nós ainda nos fomos aventurar em Ayamonte, Espanha, o que foi muito bonito, uma vez que a última vez que eu tinha estado lá eu era mais nova e não me lembro de muito.

Ayamonte.png

Bom, as férias acabaram e o 1º semestre do 2º ano começou, mas isso não impediu de uma semana depois de voltarmos do Algarve, acabarmos por voltar por causa do casamento do meu primo. Dia 29 de setembro, o grande dia do casamento, foi um dia maravilhoso, podia ter sido melhor se eu não estivesse doente, mas ultrapassando isso, foi fantástico e perfeito! 

Casamento Pedro.png

Uma semana depois lá eu e a minha família tivemos outro casamento, mas desta vez de uma amiga da nossa mãe, o que fez com que eu tivesse que apanhar uma autentica seca, podia ter dito que não queria ir, mas ela sempre gostou de mim por isso lá eu tive de ir.

Casamento Cristina.png

Chegamos a outubro e tivemos o concerto do John Legend, foi fantástico e eu adorei! Depois, uns dias depois foi o aniversário da mana mais velha, que foi passado da melhor maneira possível: com ela.

John.png

Fui ao Lisboa Games Week e eu fantástico, não só porque ao fazer Cosplay, não paguei a entrada, mas foi muito divertido.

Vanille.png

E por fim, Natal, que foi um dos melhores que nós tivemos em anos, tivemos a família que vive no Algarve, os que vivem em Moçambique vieram passar o natal connosco e claro nós os cinco lá em baixo, juntos: foi perfeito.

Natal.png

Posso dizer que ao todo eu li este ano: 42 livros este ano, o que foi fantástico porque eu contava ler 20.

Books 3.png

Fui ao cinema ver algumas vezes e fiquei contente também por bater a minha meta de ir apenas 3 vezes ao cinema, fui ao todo 9 vezes ao cinema:

- Fifty Shades Darker

- Beauty and the Beast - 2x

- Ghost in the Shell

- The Mummy 

- Everything, Everything

- Despicable Me 3

- Cars 3

- Coco

Foi um ano fantástico e eu mais feliz não podia estar, estou muito contente com este ano, só espero que 2018 seja tão bom como este foi.

Beijinhos e boas entradas! 

anime_girl_fun_music_headphones_8664_1920x1080.jpg

 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D