Confiança
Sabem aquele momento em que vocês estão a achar que não valem nada? Eu costumo passar muito por esses momentos, principalmente depois de um teste e durante a receção do mesmo. Também me costumo sentir assim quando pesquiso as coisas para os trabalhos.
Hoje estive mais tempo na faculdade a tratar da pesquisa de um trabalho com a MsP e com a MpA. A MsP foi embora e fiquei só eu e a MpA, no meio daquilo tudo comecei a ajudá-la em algumas coisas do seu trabalho. E de repente ela sai com um: "Quem tem uma Mariana, tem tudo!" e com um "Quando eu tiver filhos, eu vou dizer-lhes que eles precisam de encontrar uma Mariana, mas vai ser complicado." Fiquei com o coração apertadinho por perceber que ela confia tanto em mim.
Agora aqui estou eu à frente do computador e ao meu lado tenho o desenho que ela me ofereceu no meu aniversário. Olho para ele e começo a rir. Tenho um desenho da Snow White a contar uma história de terror aos anões. Adoro o desenho tem a marca dela, mas ao olhar para o desenho não só vejo o desenho, como me lembro das palavras que estão por de trás do desenho...palavras que animam quando estou mais em baixo e quando não acredito muito em mim.
Ela é uma das pessoas que acredita mais em mim (tirando a minha família e a K., claro) e eu fico tão contente por ela confiar em mim para desabafar e para dizer porcaria (que sabe que se fosse outra pessoa, podia levar a mal, mas sendo eu, sabe que eu sei como ela é e não vou levar a mal.)
Foi só uma lembrança, ao olhar para o desenho dela e achei que seria bonito escrever sobre a confiança que ela depositou em mim hoje.
Beijinhos**