Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Ride

"Even if I lose this feeling, I’m sure that I’ll just fall in love with you all over again." - Syaoran Li, Card Captor Sakura

Just Ride

"Even if I lose this feeling, I’m sure that I’ll just fall in love with you all over again." - Syaoran Li, Card Captor Sakura

Iberanime, o que eu comprei?

Junho 06, 2018

Bom, agora passado uma semana e alguns dias depois do evento venho falar do que comprei no Iberanime, este ano eu consegui encontrar coisas que gostei, apesar de querer ter comprado uma mochila (daquelas fofinhas que eles costumam ter lá, da gata Luna da Sailor Moon, mas não encontrei, o que foi uma pena), mas passando esse pormenor vou dizer o que comprei este ano no Iberanime de Lisboa de 2018

Sem Título.png

Logo no primeiro dia eu decidi que queria comprar um funko pop. Queria um do Adventure Time há já algum tempo, e quando cheguei lá encontrei o Jake ride com o Finn dentro do carro. Adorei o carro, perguntei o preço e disseram-me que era 37,50€ achei que era demasiado caro, estava reticente em levar afinal eram 37,50€. Acabei por olhar para o lado e ver o dragão do Dragon Ball, com as sete bolas de cristal, perguntei o preço e era mais barato que o Jake ride, por isso pedi o dragão e levei-o logo comigo. 

Mesmo ao lado da banca onde comprei o meu funko Pop, vi uma carteira fantástica do Adventure Time, do Jake, não a levei logo quando a vi, mas fiquei a pensar nela quase o evento todo. Voltei à banca para comprar uma caneta cor de rosa, com uns brilhantes adoráveis. Mesmo quase a acabar o primeiro dia voltei à banca e comprei a carteira, fiquei contente, afinal estava completamente apaixonada por ela.

No dia a seguir, com o meu pai fui vendo algumas coisas e ele queria alguma coisa do Game of Thrones, da casa Stark para ser mais precisa, como ele tinha feito anos à pouco tempo comprei-lhe um porta-chaves todo detalhado e bonitinho para ele, ficou super contente. No final do segundo dia ainda lhe comprei outra coisa: uma caixa da playstation 1 onde vinham umas cartas de jogar, com o logótipo da playstation que ele simplesmente adorou.

O meu pai quis oferecer um Funko Pop à Twi, eu dirigi-me à banca onde eu tinha comprado o meu dragão no dia anterior e disse ao meu pai que ali estava o Funko Pop que a Twi queria. Ele pediu, mas havia a promoção de que se comprasse dois tinha desconto, então ele andava à procura do Darth Vader, mas não encontrou. Com isso ele disse para eu escolher o que eu queria. Tinham lá vários que eu queria, já tinha descartado a ideia de ter o Jake Ride, mas tinha lá a Lilo do Lilo & Stitch, tinha lá o Kronk, tinha lá tantos outros, acabei por escolher o Kronk e o meu pai ofereceu-me o querido ajudante da Yzma.

Demos várias voltas e eu decidi que queria comprar uma caixa mistério, mas não sabia de que tipo, afinal tinha de ser uma que eu não me importasse com o que me fosse calhar, tinha visto várias, mas havia sempre alguma personagem que eu podia não gostar, até encontrar uma caixa, a única caixa do anime Yuri on Ice, tinham lá os personagens que eu queria, mas de todas as hipóteses eu não me importava de ficar com qualquer um, eram todos adoráveis e eu gostava de todas as personagens. Quando cheguei a casa e abri fiquei contente porque era um dos protagonistas.

Voltei à banca onde tinha comprado a caneta cor-de-rosa e a carteira do Jake e fui comprar uma outra caneta, a caneta do Groot que não podia ser mais adorável.

Enquanto dávamos mais umas voltas olhei e reparei em vários colares da série The Vampire Diaries, estava a dizer ao meu pai que eram da série, e o senhor que estava na banca disse que faltava um, quando o colocou eu apaixonei-me por ele. Não costumo usar muito colares, mas aquele tinha de ser meu. Acabei por comprar e adoro-o.

 

E pronto estas foram as minhas compras do Iberanime, havia várias coisas que eu gostei, mas senti que não ia comprar nada que depois não fosse usar, ou estava a comprar simplesmente por ter.

Beijinhos**

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D