Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Ride

"Even if I lose this feeling, I’m sure that I’ll just fall in love with you all over again." - Syaoran Li, Card Captor Sakura

Just Ride

"Even if I lose this feeling, I’m sure that I’ll just fall in love with you all over again." - Syaoran Li, Card Captor Sakura

O fim-de-semana do Iberanime Lx2017

Maio 09, 2017

Este fim de semana, foi exclusivo do Iberanime. Se foi bom? Foi. Eu ainda ando com a pulseira que me deram no segundo dia (sim, porque eu mudei de pulseira no segundo dia - história que vou contar)

Primeiro Dia:

Acordei cedo para me arranjar, quando me maquilhei fui acordar as minhas duas irmãs, porque elas não iam ao evento mas iam-me levar lá e iam ficar pelo parque das nações. Finalmente chegou a hora de vestir o fato, calçar as botas e colocar o pelo que as botas têm - que devo agradecer à K. por me ter emprestado. 

Saímos de casa e fomos buscar a minha guarda costas de evento: a melhor amiga da minha irmã mais velha. 

Assim que a apanhamos lá partimos nós para o evento. Chegamos lá e ficamos na fila para entrar no evento. A fila não era grande nem era pequena, era média e não demorou muito até chegar a nossa vez.

Entrada do Evento, tudo bem, passaram o nosso bilhete e fomos à nossa vida. 

A primeira pessoa a tirar-me uma fotografia? A melhor amiga da minha irmã mais velha. Depois disso? Várias pessoas, muitas que conheciam a personagem diziam num sussurro o nome. O que me deixou completamente à toa? Quando um senhor me pediu para tirar uma fotografia. Agora vocês devem estar a pensar que eu sou idiota, afinal é só uma fotografia. É verdade mas o motivo de ter ficado à toa, foi mesmo porque quando pousei e ele posicionou a máquina, olha para mim e diz: "Esta foto é para a organização." O meu cérebro parece que perde um nervo ou qualquer coisa parecida porque eu ia para um sítio e a minha guarda costas (reação de quem não conseguia acreditar no que se tinha acabado de passar)

Compras no evento? Primeiro dia foi exclusivamente para comprar coisas para as minhas irmãs. Elas tinham coisas nas suas listas e eu fui procurando para lhes ir comprando. 

Numa das voltas encontramos duas raparigas a fazer cosplay de duas personagens de Steven Universe. Eu queria tirar fotos com elas, e não é que no momento em que eu ia tirar foto com elas, aparece um rapaz a dizer: "A Vanille está ocupada, ou posso tirar-lhe umas fotos?" - A minha resposta? "Eu quero tirar uma foto com elas, mas posso primeiro ir contigo primeiro." Fui pousar para as fotografias, e só depois é que fui ter com as raparigas para tirar foto com elas.

Ainda houve o momento em que sai do evento para ganhar a pulseira e para ir tirar fotografias.

Saí no primeiro dia com duas coisas para mim: Dois Funko Pops: O Finn e o Jake da Hora de Aventura!

O dia estava a terminar e eu e a melhor amiga da mana mais velha decidimos que estava na altura de ir embora. Despedi-me da K. e depois fui embora. Estava cheia de dores nos pés e graças aos deuses Gregos quando estava ao pé da Twi. Ela trocou de sapatos comigo (Muito obrigada!)

Segundo dia:

Com uma dor horrível nos meus pés. Decidi que era melhor levar comigo umas sabrinas e quando chegasse ao evento calçava as botas da personagem, porque sim, levei a mesma personagem nos dois dias.

Cheguei lá e primeira coisa que faço quando passo pela senhora que passa o meu bilhete...rasgar a pulseira que me tinham dado no primeiro dia, para colocar outra só que de cor diferente. Este foi o ponto baixo, porque não nos deixaram com o raio da pulseira do dia anterior? Era mais económico! E dizia a mesma coisa! Era a pulseira dos dois dias! Enfim...

Ao passar esperei pela minha guarda costas, um senhor virou-se para mim e chamou-me Baunilha...comecei a rir. Foi a primeira pessoa que me chamou Baunilha, depois perguntou o nome da personagem e eu disse que era Vanille. Resposta dele: "Eu bem sabia que era Baunilha" Ri-me ainda mais e depois segui o meu caminho para as bancas que queria comprar alguma coisa. Fui ver novamente dos Funko Pops, fui ver as Cartas Sakura, do Anime Card Captor Sakura (em português - Sakura a caçadora de Cartas), procurei coisas da Luka, procurei várias coisas. 

Por volta da hora do almoço, eu e a melhor amiga da minha irmã mais velha saímos do evento para ir almoçar. Fomos ter com elas e decidimos depois ir tirar umas fotos mas do lado contrário a onde estávamos. 

Para voltar a entrar, como a mana mais velha me tinha pedido para ver de jogos para o game boy, principalmente o jogo do Pókemon. Como a K. me tinha dito que o nosso bilhete tinha acesso a esse lado, lá fui eu procurar jogos do game boy para a mana mais velha. Acabei por encontrar, e comprar para lhe oferecer como presente.

Ainda tirei mais umas fotos e logo a seguir fui comprar alguma coisa para a Twi, já que me sentia mal por ter comprado uma coisa para uma e não levar nada para a outra. Primeiro comprei um porta-chaves da bola de cristal do Dragon Ball, para juntar a isso comprei um porta chaves do Game of Thrones e um autocolante do Vegeta do Dragon Balll. Quando passo por uma banca de marcadores. Elas tinham falado comigo sobre o que queriam e não é que eu vejo ali mesmo, à minha frente os ovos dos dragões do Game of Thrones. Não aguento e acabo por comprar esse ovo para a Twi, ficando eu com o porta-chaves da bola de Cristal (próxima compra com isto é o porta chaves da Bulma).

Já quase na hora do evento acabar, com a minha guarda costas e com a K. fomos ter com a Twi e com a mana mais velha, uma vez que a K. queria tirar umas fotos e eu não queria que ela ficasse sem umas fotos do seu fato, daquele dia.

Foi um fim de semana bem passado e eu fiquei contente com o resultado, não só do fato (que tinha acabado dois dias antes do evento) como também do próprio dia.

Pontos altos? - Sem dúvida o espaço, o facto de a parte dos jogos ter sido colocada na Sala Tejo facilitou e muito as coisas. 

Pontos Baixos? - A cena das pulseiras do segundo dia e a fila. Devia ter havido duas filas, uma fila para quem não tinham entrado nem uma vez, e uma fila para quem já tinha entrado e queria voltar a entrar. As coisas ficavam melhor organizadas.

Deixo-vos aqui algumas imagens de como eu fui para o evento.

Vanille - Blog 24.jpg

(Esta foto não tirada pela melhor amiga da minha irmã, foi um fotógrafo que tirou e que mais tarde foi colocada no Sapo 24 - podem ver aqui o artigo)

DSC00507.JPG

 

DSC00567.JPG

DSC00644.JPG

DSC00705.JPG

DSC00719.JPG

 

DSC00725.JPG

DSC00740.JPG

Beijinhos <3 

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D