Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Just Ride

"Even if I lose this feeling, I’m sure that I’ll just fall in love with you all over again." - Syaoran Li, Card Captor Sakura

Just Ride

"Even if I lose this feeling, I’m sure that I’ll just fall in love with you all over again." - Syaoran Li, Card Captor Sakura

10
Dez19

TAG: 50 perguntas

Pipa

Antes de começar o desafio, quero agradecer à Just por me ter nomeado neste desafio de 50 perguntas sobre mim. É de facto uma boa maneira de me dar a conhecer aqui nos Blogs, mesmo que ande por cá desde 2012, há sempre coisas novas para descobrir :) 

Mais uma vez obrigada!

Vamos lá começar o desafio:

1. O que mais odeias em ti?  

Não é odiar é mais não gostar: não gosto dos meus pés. Não que eles sejam feios, ou eu ache que os dedos não são proporcionais, mas acho que, apesar de calçar o 37/38, podiam ser ligeiramente mais pequenos.

2. Peso 

Desde a última vez que me pesei que foi em outubro pesava 55 kg.

3. Se pudesses visitar qualquer lugar no mundo onde é que irias e porquê? 

Hmmm....eu quero ir a imensos sítios no mundo: Londres, Roma, Florença, Veneza, Paris, Dublin, Nova Iorque, Atenas, Moçambique... mas sinceramente o local de sonho para visitar é sem sombra de dúvidas Roma! Posso dizer e tudo que este sonho já esteve mais longe de se concretizar! :) 

4. A última coisa que te fez chorar 

Vão achar que é a coisa mais idiota de sempre, mas chorei na semana passada quando o meu despertador não tocou e eu não acordei a minha irmã mais velha...ela acabou por acordar a tempo, mas senti-me mal por lhe ter prometido acordar-lhe e adormecer...

5. Se pudesses voltar atrás no tempo o que mudarias? 

Acredito que tudo aquilo que fazemos tem as suas repercussões no futuro, por isso, acho que todo o caminho que eu fiz foi graças às decisões do passado. Há coisas que vou me sempre arrepender, por exemplo, dizer alguma coisa na hora certa, mas ao mesmo tempo, acho que se eu o tivesse feito talvez não tivesse agora onde estou.

6. Eu não vou morrer sem... 

Sem ir a Roma e a Moçambique conhecer o país da minha mãe.

7. Quanto tempo levas para ficar pronta para sair? 

Bem, diria que 1 hora chega para mim. Normalmente para sair para ir à faculdade e entrar às 9h, acordo às 6:30h para sair às 7:30h de casa.

8. Último lugar que estiveste? 

Fui ao Pingo Doce buscar Alho Francês e Queijo Mozzarella ralado.

9. Comida favorita 

Não tenho assim uma comida favorita. Eu sou muito esquisita com a comida, por isso...mas adoro uma boa lasanha.

10. Comida que não comes de forma alguma 

Esta resposta pode-vos suar muito à da Twi xD Mas não como de todo Massa Recheada. Aqui em casa cada vez que a mãe faz ou a mana mais velha faz, fico enjoada só de olhar.

11. Música do momento 

De momento ando a ouvir muito a música Carmen da Lana Del Rey. Não é recente, mas desde que fui ao Super Bock Super Rock que tenho estado com esta música na cabeça e em modo repeat.

12. Vivo perdendo...

Onde meti o telemóvel. E a pior parte deste esquecimento é que eu tenho o telemóvel a maior parte das vezes a vibrar, por isso, cada vez que a Twi ou alguém aqui em casa liga para mim, não se ouve. Lá vou eu feita maluca repetir os meus passos até encontrar o telemóvel, no sítio mais esquisito de sempre.

13. Uma frase... 

É um pouco gliché, porque é a frase do blog, mas adoro a frase do anime Sakura Card Captor: "Even if I lose this feeling, I’m sure that I’ll just fall in love with you all over again." - Syaoran Li.

14. Último concerto a que foste 

Como disse durante o Verão fui ao Super Bock Super Rock ver a Lana Del Rey e para mim foi mesmo por ela que me sujeitei às condições em que fiquei...já fui a outros festivais: Rock In Rio, Meo Sudoeste, mas este...só se vier Deus é que eu volto a pisar o terreno daquele festival.

15. Última mensagem no whatsapp 

16. Última vez que te stressaste

Eu sou uma pessoa por natureza demasiado stressada e ansiosa. Mas a última vez que stressei a sério foi por volta do dia 17/18 de novembro quando estava à espera de um e-mail de um museu e nunca mais recebia a resposta estando uma pilha de nervos porque sem o e-mail não conseguia escrever o trabalho nem apresentá-lo oralmente. (Já agora, na semana passada recebi a resposta ao dito e-mail!)

17. Tira uma selfie e mostra 

Outra coisa que vão saber sobre mim é que eu tenho sempre o telemóvel, para além de estar a vibrar, sem bateria xD

18. Uma música com a palavra AMOR 

Na minha cabeça ouvi logo a música dos Tokio Hotel Chateau, o nome da música não tem a palavra amor, no entanto, ao longo da música várias são as vezes que ouvimos o Bill a dizer Love.

19. O que é feio, mas tu achas bonito?

Bem, sinceramente nem sei...a maior parte das coisas eu concordo com as minhas irmãs em tudo por isso, aquilo que elas acham feito eu acho feio e aquilo que eu acho bonito eu acho bonito.

20. Mostra a última foto do teu instagram 

Bem, eu há algum tempo que já não coloco nenhuma foto no instagram, mas a última que eu coloquei foi a respeito da exposição do Harry Potter que está a haver no Pavilhão de Portugal.

Foto Insta.png

21. Uma frase que a tua mãe diz sempre 

Há uma frase que a minha mãe diz, principalmente a mim e à Twi (ela já deve saber qual é e deve estar a revirar os olhos enquanto dá aquele meio sorriso dela xD): "É preciso intervenção divina?"

22. Eu estou...

Aqui a escrever um post em vez de ir tratar das apresentações orais que tenho quinta e sexta-feira xD.

23. Eu sou...

Uma pessoa que não gosta de ouvir um não e também odeia dizer.

24. Eu quero... 

Que as férias de Natal cheguem para perceber que presentes de natal é que a Twi e a mana mais velha me vão dar: A mana mais velha deu-nos uma pista (a mim e à Twi)  sobre o que ia ser uma das prendas. Aviso já que a pista não fez qualquer diferença. A pista é: AMOR. 

25. Ser amigo é... 

Estar lá nos bons e maus momentos. Poderes ligar à 00h simplesmente porque precisas de falar sobre outros assuntos para conseguir pensar melhor. Ser amigo é ser confidente e honesto com o outro, sabendo que ele estará sempre do outro lado quando mais precisarmos.

26. Quando morreres... 

Quero pensar que tudo aquilo que fiz foi o correto e que não desperdicei o meu tempo com coisas que não interessavam.

27. Um livro 

Bem...um livro...esta é complicada. Eu leio mas tenho vários livros que adoro! Mas posso dizer o último livro que peguei para reler foi o Tatuado em Mim da Samantha Young.

28. Um filme 

O último filme que vi e foi logo este que me veio à cabeça é um de Natal: Chirstmas Next Door.

29. Uma meta a cumprir este ano 

A minha meta deste ano já foi cumprida, quando acabei a licenciatura. Era o meu principal objetivo para 2019 e consegui!

30. Queria ser uma formiga para... 

Para poder estar nos estúdios de produção de Miraculous Ladybug: As aventuras de Ladybug e Gato Noir para saber o que é que eu posso esperar na temporada 4 e o que vai na cabeça do diretor Thomas Astruc.

31. Calças ou vestidos?

Ah! Esta não é uma pergunta difícil :) Verão: Vestidos; Inverno: Calças

32. O que te faz feliz na TPM? 

Eu sou uma pessoa muito faladora por natureza, mas nestas alturas do mês só quero que me deixem em paz e que não falem comigo: tudo aquilo que me dizem eu fico aborrecido ou até mesmo irritada. O que me deixa feliz sinceramente é que me deixem morrer no canto cheia de dores, até que elas passem.

33. Sê feliz ou... 

Sê feliz. Não vejo outra alternativa. Se pensarmos nas coisas más é que ficamos tristes, por isso, é sempre pensar no lado positivo das coisas e estar sempre felizes.

34. Queria ser ... 

Ser menos insegura...sou uma pessoa demasiado insegura em relação a mim mesma e em relação às minhas capacidades. As piores alturas para mim são sempre as apresentações orais, principalmente se o professor fizer um reparo negativo antes de eu falar, eu fico a bater realmente mal e a pensar que eu não valho nada...isto claro, até a razão me chamar à razão e eu perceber que é apenas uma crítica e é com elas que eu tenho de evoluir.

35. Queria ter... 

De momento, a minha cabeça só pensou num pónei xD Mas adorava ter o novo livro da VI Keeland que se chama o O Cliente. 

36. Se eu fosse homem (mulher)...

Eu gosto de ser rapariga. Acho que se fosse Homem era apenas para perceber como é que a mente deles funciona, para perceber como é que tão iguais podemos ser tão diferentes ao mesmo tempo.

37. Uma pessoa que tens/queres conhecer pessoalmente 

Oh eu gostava de conhecer os Tokio Hotel em pessoa! Era um sonho tornado realidade. Mas agora que sou fã da série de animação da Ladybug eu gostava de conhecer o Thomas Astruc.

38. Cerveja é... 

Algo que eu não bebo xD

39. Na noite passada... 

Estive a acabar de fazer um dos pwerpoints para a minha apresentação oral de quinta-feira.

40. Poderia ficar horas... 

A ver animes e doramas! Coisa que já fiz! Não faço agora na faculdade porque não tenho tempo e penso sempre que podia estar a fazer outra coisa em vez de estar a ver os animes ou os doramas, no entanto, quando estou de férias ninguém me tira da frente do computador literalmente a engolir cada imagem e cada palavra que oiço.

41. Uma careta... 

😜

42. O teu lema

If you can dream it, you can do it - Walt Disney 

43. Morres de medo de...

Morro de medo de cães. É um facto e muitos dois meus amigos acham que é um medo irracional que o cão é o melhor amigo do Homem. No entanto, desde pequena, quando fui empurrada por um Serra da Estrela das escadas (apesar de ter sido na brincadeira e o cão não saber que me ia aleijar) eu fiquei com medo. Mais tarde, quando estava com os meus 9/10 anos, quase fui mordida. 

Chegamos ao cúmulo de eu ouvir o cão, perceber onde ele está e se estiver no meu trajeto eu desvio-me do caminho, mudo para a passeio contrário só para não ter de ir ao encontro dele. Quando estou acompanhada, instintivamente vou para trás da pessoa para me defender. Quando estava em casa dos meus tios e eles arranjaram um cão novo, ele era assim pequeno, mas o facto de ser irrequieto deixáva-me em pânico ao ponto de eu, ficar quieta num sítio e suar desalmadamente com medo do animal.

44. Darias tudo para... 

que as aulas acabem...já faltou mais. De sexta a oito faltam oito dias!!!

45. O teu maior defeito que é uma qualidade

 A MpA e a Twi dizem que eu sou altruísta, que é uma qualidade, mas o facto de ajudar e acabar por sair magoada da história faz com que se torne um defeito porque eu devia ter mais amor próprio e não deixar que as pessoas tirem vantagem da minha generosidade.

46. A tua maior qualidade que é um defeito 

Acho que o qu escrevi em cima pode também ser aplicado em cima, porque afinal...serve para as duas coisas xD

47. Uma blogger que tu admiras e 3 qualidades dela 

Eu posso falar da Twi, mesmo que seja minha irmã? É que eu admiro a sua determinação aqui nos blogs, é atenciosa, trabalhadora e amável!

48. Que horas são? 

De momento, são 16:12 (estou precisamente à uma hora a fazer este post).

49. 5 palavras com a letra V 

Voltar, Volpina, Viajar, Vagabundo, Vida.

50. Indique 5 pessoas para esta TAG 

Neste eu vou fazer batota e em vez de indicar 5 pessoas para a TAG eu vou deixar ao critério de quem quiser fazer. Estão livres de pegar neste desafio e fazê-lo.

 

Espero que tenham gostado deste desafio. Há já algum tempo que não fazia um e já tinha saudades! :) 

Beijinhos*

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2014
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2012
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D